Os Bichara Previc Diaries

Neste ano, este governo terá a prerrogativa por indicar pelo menos Ainda mais 12 nomes de modo a cargos importantes em sete agências reguladoras. Embora tenham autonomia administrativa e orçamentária garantidas por lei, na gestão do PT ESTES partidos políticos aumentaram a presença nesses órgãos, presentemente Muito mais vinculados aos respectivos ministé especialmenterios – como a Agência Nacional por Aviação Civil (Anac), que nada decide sem este aval do Ministério da Defesa.

Últimas Notícias As 7 forças de que mudarãeste o futuro da... Odebrecht embolsará multa por US$ 181 milhões ao... China convoca embaixador Destes EUA contra prisãeste do... TRF-1 suspende liminar de que impede leilão da Amazonas... Queda do mercado do criptomoedas fecha companhias do.

Na votação final da proposta, em dezembro, ESTES senadores evitaram realizar a mudança para que este projeto nãeste voltasse à Câmara; porém o governo se comprometeu a adotar a regra. Caso a lei nãeste entrasse logo em vigor, seria perdida a eventualidade do se cobrar, já a partir de maio, uma taxa Destes fundos do pensão de modo a ajudar na manutenção da estrutura da Previc.

Autarquia ainda nãeste tem sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias do criaçãeste da Previc e do posse da diretoria, Jucá destacou a importância do novo órgãeste e se comprometeu a trabalhar para de que ESTES novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, este de que não ficou previsto na lei.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber por qual seu nome estaria sendo levado ao Ministério da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relaçãeste nenhuma com qualquer partido político”, garantiu.

A utilização de quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervençãeste do órgãeste.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Procura introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste utilizando suspeitas de fraudes.

Berbel disse que atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e de que nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, no dia 25 de abril de 2017, sobre "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente no Postalis, o fundo de pensão Destes funcionários Destes Correios.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes tais como ativos aqui nos FIDCs, o qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

“Nãeste existe manejorefregatráfego té especialmentecnico sem este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim de 2016 usando o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Ele considerou natural esse Género por arranjo: – Isso é amplamente conterraneo. Queriam qual a gente procurasse a oposição? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *