Orientações topo da Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

A partir do próximo POR DIA 20, o IbiJus – Instituto Brasileiro por Direito dará início ao "Ciclo de palestras Derivado do Direito do Produção na prática". Este objetivo do evento é apresentar, de maneira simples e aplicada, tais como é possível explorar a prática trabalhista e alcançar efeitos rápidos e duradouros, exatamente após as recentes alterações legislativas. Inscreva-se gratuitamente e garanta tua vaga. (Clique cá)

A 3ª turma do TST isentou uma empresa do pagamento do horas extras a 1 ex-funcionário por entender qual restou caracterizada a ocupaçãeste de cargo de gestãeste durante o período.

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, que a associam a pagamentos feitos por empreiteiras investigadas na Lava Jato, que foram removidas por ordem do Tribunal (clique cá), se basearam em notícias verdadeiras publicadas através Folha de S.

Na última somana, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha pelo Facebook para coletar assinaturas em apoio à condenação do Lula.

A nova ediçãeste, utilizando centenas por respostas A cerca de a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos pelo POR DIA a dia da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

As agências do viagem on-line Booking.usando, Decolar.com e Expedia firmaram ontem acordos utilizando o Cade em que renunciam à atual política de cláusula por paridade do preços e condições impostas a hotéis qual ofertam acomodações em AS SUAS plataformas.

Ao comentar pelo Facebook a notícia das ameaças sofridas por Fachin, o filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, para além do demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante de um déjà vu. (Clique aqui)

Aline Anhezini do Souza é a nova associada do Emprego LTSA Advogados. Ela atuará pelo Núcleo de Mediação e Negociação, usando prevenção e resoluçãeste por conflitos utilizando foco em mediaçãeste empresarial.

O HC foi apresentado em mesa para julgamento e contou usando a sustentação oral, em benefício do paciente, do elogiadíssimo criminalista Nelio Machado, do Emprego Nelio Machado Advogados, que destacou se tratar de "uma súplica humanitária". Com 63 anos recém-completados, Picciani luta contra um câncer na bexiga. (Clique cá)

1 encontre mais tema qual merece reflexãeste. Seria este fim da história do futebol pelo Brasil? O advogado Rodrigo R. Monteiro de Castro mostra que o futebol brasileiro está fissurado e necessita de 1 projeto que resgate a atividade. (Clique aqui)

Fique atualizado e utilizando a legislação à mão. Participe do sorteio de quatro mini códigos por que não descubra mais ediçãeste 2018: "Novo Aviso por Processo Civil" (Edipro – 4ª edição – 382p.

Ministra Cármen Lúcia defere parcialmente liminar pleiteada através defesa do ex-gerente da Transpetro José Antônio de Jesus para determinar a suspensão do prazo do apresentaçãeste da resposta à acusaçãeste, em processo qual corre na 13ª vara Federal de Curitiba.

Utilizando este objetivo de proporcionar uma melhor visãeste Derivado do o tema "Holding familiar - A importância de conhecer AS SUAS vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique cá)

A PUC-SP está com inscrições abertas de modo a a especializaçãeste em "Direito Imobiliário". O estudo estruturado e integrado em AS SUAS perspectivas material e processual relativas à locaçãeste de imóveis urbanos, inclusive referentes às locações residencial, para temporada e nãeste residenciais. Inscreva-se. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *